Páginas

Barra de Peso!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Emocionada!


       Oi pessoal, estou aqui mais uma vez, e dessa vez gostaria de compartilhar minha alegria com vocês, vai parecer besteira, mas para mim é uma grande vitória! Frutas sempre faz bem e é adequada para uma alimentação saudável, gosto bastante, porém, tinha uma em especial que eu nunca tinha experimentado.
       Hoje quando meu marido chegou do trabalho, ele trouxe um melão, confesso que olhei meio torto para aquela "bola amarela",nunca tinha experimentado. Já que estou disposta a mudar meus hábitos decidi experimentar, e tal foi minha surpresa quando provei e me deliciei em uma fatia do melão, gente não sabia que era tão boooom, sabor maravilhoso, se soubesse que era tão gostoso assim, tinha experimentado antes!
      Essa experiência que tive hoje, me fez rever conceitos sobre alguns alimentos que nunca experimentei e sempre disse que não gostava, sei que muitos de vocês também passam por isso, o que posso dizer é que a partir de hoje estou disposta a experimentar novos sabores, espero que vocês também.

É viva o melão!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário