Páginas

Barra de Peso!

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Me superando a cada dia!


Olá!
Mais uma vez estou aqui para postar minha alegria em me superar a cada dia. Hoje foi a vez de experimentar algo novo, nunca tinha comido legumes, e decidi que estava na hora de experimentar e me arriscar em novos sabores.
Bem, acordei cedo e decidi que de hoje não passaria, teria que comer legumes para ir aos poucos acostumando o paladar com os novos sabores,cozinhei todos no vapor (abóbora, cenoura e batatinha) menos o repolho que fiz refogado,depois irei acrescentar mais legumes ao meu dia a dia, para começar esses estão de bom tamanho. Grelhei o peito de frango, confesso que essa também foi a primeira vez que o comi desse jeito. 

E assim ficou meu prato!
Adorei tuuudo, as vezes torcemos o nariz para o que não conhecemos e deixamos de experimentar novos sabores. Estou muito feliz por ter conseguido me superar mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário