Páginas

Barra de Peso!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Olá pessoal!
Meu nome é Janny, tenho 28 anos, casada, sem filhos e peso 118,6 kg. Como podem ver, estou muuito acima do peso, há duas semanas atrás decidi emagrecer, comprei uma balança e pesei-me, que susto quando a mesma marcou 118.6 kg, fiquei sem chão, chorei bastante por ter me deixado chegar nessa situação, mas como minha vó diz " não adianta chorar o leite derramado", se cheguei até esse peso a culpa é minha. Decidi então começar uma reeducação alimentar. Todo dia 14, postarei aqui o meu peso.
Como vocês podem ver pelo título, esse blog é pra nós que queremos emagrecer, e sempre deixamos para amanhã. Porém, esse será o meu ÚLTIMO ANO GORDAfaça com que seja também o seu...
Sabemos muito bem como é ruim querer entrar em uma roupa e não caber, ser olhados muitas vezes com "desprezo" pelas pessoas, isso faz com que nossa autoestima, que não é lá essas coisas, fique lá embaaaaixo.
Foi justamente pensando assim, que decidi de uma vez por todas emagrecer, e ficar de bem comigo mesma.
Convido todos vocês a entrarem nessa luta contra a balança, pois nessa batalha sairemos vencedores.

...................................................................................................................................................................
Gente, gostaria de informar que não coloquei minha foto no perfil porque não me sinto a vontade para compartilhar minha imagem, pois tenho vergonha do que vejo no espelho. Tenho certeza que em breve colocarei minha foto para que todos possam me conhecer. É muito ruim você não se aceitar da maneira que você está, sei que muitos se veem nessa mesma situação.
Obrigada pela atenção.
Um forte abraço à todos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário